domingo, 3 de junho de 2012

Hoje é meu último dia no Brasil

                                             

                                   Love Story

Capitulo 1                                      

 
Acordei quase meio dia com minha irma me jogando travesseiro na cara.
Vc: Deixa eu dormir caramba to morrendo de sono.
Sua Irma: Dormir nada tem acordar você não almoçar com a (SA) hoje?
VC: putz esqueci mesmo ainda bem que você acordou vou ligar pra ela
Sua irma: viu se eu não tivesse te acordado
Ela sai do quarto e você resolve ligar pra SA
VC: Oi miguxa
SA: ooi pensei que tivesse esquecido do nosso almoço 
Vc: Esqueci nada é que acordei tarde e por isso não te liguei
SA:  entendi.passo na sua casa em 20 minutos
VC: ta bom te espero
E desliga o telefone
Sua amiga onn:
A (seu nome) nem desconfia que esse almoço na verdade é uma festinha de despedida pra ela com todo mundo da turma ainda bem que consegui esconder dela isso.
Sua amiga off
Você levantou escovou os dentes desceu de pijama mesmo pra falar com seus pais e sua irma 
VC: BOM DIA PRA TODO MUNDO
Sua mãe: bom dia filha dormiu bem?
Vc: dormi. Cadê o pai e a Letícia  ( o nome da sua irma vai ser Letícia) 
Sua mãe: saíram pra resolver as ultimas coisas da viajem de amanha
BOM DIA tia Luiza (era o nome da sua tia que tava ajudando sua mãe na mudança)
Luiza: bom dia 
Vc: ata vou subir pq daqui a pouco a SA vem me buscar eu vou almoçar com ela hoje.
Sua mãe: ta bom filha
Vc trocou de roupa e colocou esse look 
(se não gostar ignore)



Seu telefone toca e vc foi ver era uma mensagem da SA

“AMIGA TO NA FRENTE DA SUA CASA DESCE LOGO “ Beijinhos

       CONTINUA... ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA IMAGINE 

Continuo com 3 comentários 

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei Gi , awwn você colocou meu nome <3
    hahahahaha sua linda.
    Continua logo .
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. http://imaginebelieberfcjustinminhapaixao.blogspot.com.br/ amoree le e indica essa IB por favor??

    ResponderExcluir