Seu pensamento onn:O que será que essa maluca ta fazendo?esse salão todo escuro e por que dessa venda quero so ver o que ela vai me aprontar... (SEU PENSAMENTO OFF)
Quando ela ligou a luz tava todo mundo lá seus amigos da escola seus pais sua irma todos que era importantes pra você.
VC: Sabia que voce era maluca mais nao para tanto eu te amo
SA: Eu também te amo meu amore.Vocês se abraçam e todas as amigas fazem bolinho
A festa tava mais ou menos assim:
http://www.carolinacattan.com/blog/wp-content/uploads/2011/07/000561.jpg
http://www.carolinacattan.com/blog/wp-content/uploads/2011/07/002789.jpg
http://i0.ig.com/fw/86/rd/rh/86rdrhtpl90v5enwofib5wj73.jpg
Todos vieram falar com você.enquanto você tava dançando e tudo viu que seu ex namorado Pedro tava lá também e resolveu ir falar com ele.
VC: Oi faz tempo que agente não se vê né’? kk
Pedro: Oi amor.quer dizer oi (seu nome) é faz tempo eu to muito triste que você vai pra Atlanta amanha então resolvi vim te pedir desculpas por tudo e saiba que se você quiser ainda ser minha amiga eu quero.Voce tava quase chorando com ele falando tudo aquilo e resolveu aceitar
VC: tudo bem Pedro eu aceito olha vamos dançar depois vai ser servido o almoço
Pedro: tudo bem vamos lá Voces dançaram muito ate que o almoço foi servido e vocês conversaram mais um pouco ate que voltaram a dançar e você e o Pedro a conversar ate que ele precisou ir em borá e você desceu pra levar ele ate a porta do hotel.
Pedro: Obrigado e espero que você seja feliz lá e não se esquece de mim.
VC: eu não vou esquecer de nenhum amigo obrigado você por ter vindo.
A hora que você virou pra dar um beijo na bochecha dele ele virou e teve um beijo:

Sua irma viu tudo e ficou meio chateada e saiu correndo
como você viu a atras dela mais o Pedro não deixou você virou pra ele e deu um tapa nele
E disse...
CONTINUA......
posta gata. Nath
ResponderExcluir